Rir Ajuda

A Fundação do Gil teve a honra de organizar e apresentar o primeiro grande espetáculo de STAND Up Comedy solidário realizado em Portugal.

"RIR AJUDA" teve lugar no dia 16 de janeiro na Altice Arena e contou com a participação de nomes como:

António Machado, Bruno Ferreira, Carla Vasconcelos, Diogo Faro ("Sensivelmente Idiota"), Eduardo Madeira, Filipe Homem Fonseca, Guilherme Duarte ("Por Falar Noutra Coisa"), Hugo van der Ding ("Criada Malcriada"), Hugo Sousa, Jel, Joana Machado Madeira, Luis Filipe Borges, Manuel Marques, Nilton, Paula Lobo Antunes, Rui Xará e ainda Vasco Duarte.

A totalidade da receita de bilheteira reverterá para a construção de um Módulo Multiusos, que permitirá trabalhar a sustentabilidade da organização, disponibilizando este espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.

Galeria de Fotografias